sábado, 18 de junho de 2011

Descanso Forçado

Ontem, foi um dia que terminou de uma forma dificil pra mim.

Quando estava voltando da casa de missionários caí, e torci meu pé. A dor é suportável, mas o fato de não poder fazer as coisas que quero devido a limitação de movimentação é horrível.

Porém, demanhã quando despertei, comecei a orar, fui buscar na Palavra e entendi a necessidade do descanso. Estou a mais de 2 meses sem ter um dia para descansar e refletir sobre os acontecimentos.

Portanto, queria te convidar a repensar assim como eu na necessidade de parar um pouco com o excesso de atividades e descansar não só no Senhor como a bíblia manda, mas fisicamente também e em todas as outras áreas de nossas vidas, sem estar ansioso pelo dia de amanhã e demais coisas.



"Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?
Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?
E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam;
E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.
Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?
Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?
(Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus  6: 25 a 34)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário

Bendiciones