sábado, 12 de fevereiro de 2011

Primeiro Lugar

Estou lendo a biografia de Jorge Muller, ela é muito interessante e de fácil leitura.

Jorge Muller até seus 20 anos levava uma vida altamente hedonista, estava sempre buscando seu próprio prazer através de vícios, jogatinas, mulheres e noitadas. Muller tinha um emprego razoável, mas devido o alto custo de seus vícios, começa a roubar para manter seus prazeres.

Preocupado com o seu futuro e o de Jorge, seu pai lhe envia ao seminário para estudar, por motivos simplesmente financeiros, para que estudasse no senminário luterano e tivesse uma "profissão" como ministro na igreja e um bom salário para sustentar seu pai na velhice.

Jorge vai ao seminário, mas não consegue vencer seus vicios facilmente, até que um dia vai a uma reunião de oração e ali começa a sentir o toque de Deus em sua vida e se prostra perante a vontade de Deus, A vida de Muller começa a mudar e trocar as prioridades em sua vida.

Quantas vezes não colocamos inumeras coisas ou desculpas como prioridade em nossas vidas, vejo através do exemplo de Muller que Deus é o Senhor sobre qualquer problema e adversidade e é o único capaz de mudar a vida do homem.

Somos bons em dar desculpas ou fugir de nossas responsabilidades, mas a realidade é que Deus exige de nós que Ele seja prioridade em nossas vidas.

Não perca mais tempo com coisas que voce sabe que não vai te levar a lugar algum e deixe com que Deus seja o primeiro em sua vida, reconsagrando tudo o que é seu.

 "Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todas as suas forças e de todo o seu entendimento" (Lucas 10:27) 

  

Um comentário:

  1. Isso ai...afinal...A BÊNÇÃO DO SENHOR É QUE ENRIQUECE, E ELE NÃO ACRESCENTA DORES.(Prov 10:22)
    bjo :*

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário

Bendiciones