segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Receptividade dentro da igreja

Estive neste final de semana pregando na Primeira Igreja Batista de Bebedouro e fui grandemente abençoado pelos membros e lideres desta igreja, preguei o sermão Chapa quente, que logo devo disponibilizar para download.

Nesta manhã em minha devocional estava meditando na igreja de Atos e na forma como esta igreja se movia para ajudar os necessitados e recebia bem as pessoas.

Para uma igreja saudável é extremamente necessário um bom acolhimento de seus membros e visitantes, já preguei em inúmeras igrejas, mas o que muito me deixou contente foi a forma como fui recebido nesta cidade. É importante entendermos que não é uma mega estrutura ou muito luxo que faz da igreja um lugar de acolhimento, mas um abraço, um sorriso no rosto um aperto de mão que demonstra a verdadeira hospitalidade.

Que possamos aprender quão importante é recebermos bem as pessoas sem se importar com a aparencia, roupa, classe social, mas olhando para as pessoas com o olhar de Jesus, assim como o livro de Tiago capitulo 2 versiculos de 1 a 4, nos ensina a não fazer acepção de pessoas e receber a todos como amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário

Bendiciones