segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Pós-modernidade e a Igreja


Nos últimos dias tenho pensado muito nessa tal pós-modernidade, seus dilemas e desafios.
A pós-modernidade nivelou mais as pessoas? Sim isso é verdade!! Mas relativou a tudo na vida, se você chegar para alguém hoje e disser que a Palavra de Deus é a Bíblia e so há salvação por meio de Jesus Cristo, voce é visto como um arrogante religioso.
No mundo de hoje já não vemos mais respostas com profundidade e sim com superficialidade, nossa geração esta virando phd em imediatismo e estamos nos tornando um mundo de miojo, onde em 5 minutos tudo fica pronto e resolvido.
Mesmo sendo visto algumas vezes como louco por defender uma verdade absoluta, não desistirei de levantar a bandeira do evangelho.
O que cabe a nós como cristãos é inverter o jogo que tem sido feito contra nós e já não aceitarmos as pressões e imposições do “politicamente correto”, se for necessário passemos por anti-éticos, mas demonstremos nossa fé que não é morta e vã, e sim viva através da ressurreição de Cristo.

” Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte” (Mt 5.14)

Um comentário:

  1. É verdade... Eu percebo que a Verdade de Deus tem sido recusada e mudada não somente fora, mas dentro das próprias igrejas...que é uma vergonha!! Muitos tem vivido o que mais lhe convém e com comichão nos ouvidos tem recusado mudanças. Se a bíblia diz que pelo fruto conheceremos a árvore e temos contemplado uma geração que aceita tudo, se conforma com tudo, o fruto tá podre! Se a igreja não mudar hj, se a igreja não for o sal e a luz hj, será difícil alcançar vidas com saldo devedor tão grande. Temos que orar para que o povo de Deus se levante, num avivamento que nada mais é do que viver e pregar a Palavra de Deus. Alcançar vidas é a maior prova de que existe avivamento na igreja...
    A paz querido!
    Pollyanna Brito
    http://twitter.com/pollyannabrito

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário

Bendiciones